Header Ads

test

Sub 17 dá premio dos 30º aniversário ao Académico 83

Depois do seniores conquistarem o bicampeonato do regional maiense o Académico 83 volta a conquista o primeiro lugar nos sub17, mostrando assim a sua alta farma como equipa coesa e com o mesmo engajamento, força e determinação em ambos os escalões. A equipa sagrou-se Campeão do regional do Sub17 esta semana depois da desistência dos meninos da Calheta que representavam as cores da Académica, jogo que estava marcado para esta Sexta-feira, 5 de Julho, às 14:00 no Municipal do Maio e carimbou assim o passaporte para o nacional desta categoria se realizara na ilha de S. Antão e que já tem data marcada e patrocínio da TLC.
Os meninos do Académico 83, estão integrados no grupo A do Nacional sub 17 juntamente com os representantes da Boavista, S. Antão Sul, S. Nicolau e da ilha do Sal.
O nacional conta também no grupo B com os representes do S. Antão Norte, Fogo, S. Vicente, Santiago Norte e Santiago Sul.
“Fenix “ serias sem dúvida o apelido ideal para equipa do Porto Inglês que depois de 14 anos conquistou o campeonato maiense (época 2011/2012 ) e confirmou este ano o bicampeonato Maiense, o toeneio de abertura (2012/2013) e a taça Djarmai.


@Ponta Kurral

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.