Header Ads

test

O IV Encontro foi um Sucesso!!

O IV Encontro dos Estudantes que reuniu mais de meia centena de jovens maenses e não só na cidade de Coimbra no ultimo fim de semana só teve pontos positivos.
Os jovens estudantes que de uma forma incansável estiverem de corpo e alma na organização da 4ª edição do encontro que pela segunda vez é feita na cidade do conhecimento deixou todos a pedir por mais...
 
O convívio saudável entre os maenses de varias gerações residentes em varias cidades de Portugal e de outras paragens da Europa mostrou que a ilha do Maio é mais linda quando unida! 
O debate sobre a ilha do maio que levou os participantes a fazer uma viajem no tempo e no espaço onde foi feito uma análise da ilha no contexto de desenvolvimento nacional, os pontos frágeis da ilha e conclui-se que é necessário mais empreendedorismo dos nossos jovens para levantar a  ilha, falou-se também da falta da ligação ou melhor da ligação deficiente entre a ilha e a capital do país.
 
O tradicional torneio de Futsal também teve um tradicional vencedor, os meninos da Cidade de Coimbra arrebataram pela 4ª vez a taça do 1º lugar após terem cilindrada a equipa da cidade invicta por 13-2 na final, torneio esse que contou também com a presença da laranja mecânica que viajaram directamente da Holanda e ainda a equipa da cidade capital.

O sarau cultural abriu a noite com músicas, declamação de poesia, dança, exposição e muita animação. Manú, Keita, Tony e Edy abriram o palco que também viu desfilar os jovens do norte Claudicio,Valter e Delson, as vozes da Noela e Uria que num dueto perfeito levou-nos a uma viajem pelas ilhas da morabeza. A dança invadiu o palco no fim de sarau Cultural e continuou a maratona na Mango Club com os  Dj´s maenses Ary e Respect, que esteve em chamas ate o raiar do Sol.
Coimbra

Nill e Elvis

Dilas Fortes



Dj Respect on fire
FC. Porto

Keiva e Johnny Rs

Lisboa FC

Holanda

Paixão - O capitão
A. A. Coimbra

Manú, Keita e Edy

 

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.