Header Ads

test

Maio irá representar Cabo Verde em Paris


Raquel Monteiro Venceu o concurso de vozes realizado no Mindelo no dia da Criança, com essa vitoria tem agora o papel de representar Cabo Verde no Concurso Internacional que este ano será realizado na cidade capital da França. O Concurso que no ano passado reuniu jovens talentos da musica de Cabo Verde espelhados na Diáspora na cidade de Lisboa este ano leva os finalistas a Paris onde vamos descobrir a "Voz da Diáspora 2012".
Para a nossa vencedora de Cabo Verde, Raquel Monteiro é um orgulho poder representar cabo verde na França e também muita responsabilidade,


"agradeço a Deus, aos familiares, ao Presidente da câmara do Maio, a Escola secundaria do Maio, e todos os Maienses".


É de recordar que a ilha do Maio sagrou-se Campeã no concurso de redacção Coca-Cola realizado a nível nacional atravez da  Érica Fonseca, aluna do 8º Ano na Escola Secundaria do Maio. Caso para dizer que a escola secundaria apesar das deficuldades e da precariedade do edificio consegue ainda ensentivar, ajudar e ainda obter resultados.




Da parte da equipa do Ponta Kurral um muitos Parabéns a Raquel Monteiro e que essa seja a primeira de muitas portas que se abre no mundo da música e não só. 


Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.