Header Ads

test

Académico 83 quer dignificar o futebol do Maio

O treinador Nando continua a acreditar na passagem às meias-finais do campeonato cabo-verdiano.

O Académico 83, com remotas possibilidades de chegar às meias-finais do campeonato nacional de futebol, tem agora como propósito dignificar o clube e o futebol maiense, nos jogos que faltam para a conclusão da actual fase da competição.
A garantia foi dada hoje pelo treinador do clube, Nando, adiantando que «é com esta ambição» que a equipa parte para jogo com o Solpontense, este sábado, no estádio João Serra, em Ponta do Sol, a contar para quarta jornada do campeonato nacional de futebol.
«Queremos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos», assegurou o técnico do Académico 83, Nando, em declarações à Inforpress, no Porto Novo, onde a equipa permaneceu durante esta semana, a preparar o desafio com os campeões de Santo Antão – Norte.
O Académico 83, com apenas um ponto na prova, ainda pode, matematicamente, alcançar às semi-finais do campeonato nacional de futebol, possibilidade remota que, no entanto, não retira ambição à equipa, que promete vitórias nos dois jogos que faltam nesta primeira fase da competição, assegurou Nando.
«Enquanto existir essa possibilidade vamos lutar com o objetivo de ganhar os jogos», notou o treinador dos campeões do Maio, que vem de uma derrota, domingo, 26, frente à Académica do Porto Novo, em Santo Antão.
O Académico 83 integra o grupo B do campeonato nacional, liderado pela Académica do Fogo, com sete pontos, seguida pelo Sporting e Solpontense, ambos com cinco pontos. 

fonte: Inforpress

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.