Sub-17 arranca este sábado no Municipal do Maio

A competição conta com a participação do Académico 83, do Académica do Maio, do Morreirense e de Santana de Morrinho e termina em julho.


O campeonato de futebol do Maio sub-17 arranca sábado, 01, após um interregno de vários anos, informou hoje a Associação regional.

Segundo Jaílsson Santos, a competição conta com a participação do Académico 83, do Académica do Maio, do Morreirense e de Santana de Morrinho e termina no mês de julho.

«Embora nem todas as equipas inscritas na Associação demonstraram o mesmo interesse, os jogadores estão motivados para participarem nesta prova», indicou aquele dirigente associativo.

Com a realização da prova, a Associação pretende, além de dar oportunidade aos mais jovens a possibilidade de competir e demonstrar os seus talentos, fazer com que a ilha participe, pela primeira vez, no campeonato cabo-verdiano a neste nível, que este ano vai ser realizado de 13 a 20 de julho, em Santo Antão.

Jailson Santos admitiu que, este ano, a preparação da época foi «muita tardia», por isso, nem todas as equipas estavam preparadas para participar no campeonato.

Promete, entretanto, na próxima temporada, começar com as provas «o mais cedo possível» e realizar todas as competições calendarizadas.

Share on Google Plus

About Delson Martins

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.