Header Ads

test

PN do Maio detém traficante na posse de cocaína


A Polícia Nacional do Maio deteve na madrugada deste sábado, 8 de Setembro, um jovem de nome Adilson"Di" Costa que estava a traficar no centro da cidade do Porto Inglês. Com ele, a PN apreendeu seis embrulhos contendo pó branco, que se pressupõe ser cocaína. Foi ainda encontrada na sua posse uma quantia de dois mil escudos em notas de 200 e 500 escudos.

A droga, que estava a ser vendida em pequenas doses, vai ser enviada à Policia Judiciária na Praia para pesagem e teste. Já o seu dono, um jovem de 20 anos natural de Pedra Badejo, Santa Cruz(Santiago), vai ser apresentado ainda este domingo ao Tribunal.
Para além deste detido, a Polícia do Porto Inglês viria a prender seis jovens: dois por roubo de uma cabra na zona de Fontona, e quatro por desordem publica.
Note-se que a Policia Nacional já deteve vários delinquentes, na sua maioria provenientes da Praia que se deslocam à pacata ilha do Maio para vender droga e produtos provenientes de roubo. E se não bastasse isso, ainda efectuam assaltos e roubos em residências, tirando o sossego dos maienses.

fonte: A Semana

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.