3 detidos com "Padjinha" na ilha do Maio

A Polícia Nacional do Maio deteve este fim-de-semana três indivíduos na posse de 600 gramas de "padjinha", pronta para a venda. Os visados já estão sob a alçada do Ministério Público.
Os três homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 21 anos, foram presos no sábado quando desembarcavam no Porto do Maio vindos da cidade da Praia. A PN apreendeu-lhes um balde com 600 gramas de “padjinha”, que estava dissimulada numa lata de leite.
A Polícia chegou a esses traficantes através de uma denúncia que dava conta de que três rapazes viajavam frequentemente aos fins-de-semana para levar droga para a pacata ilha do Maio.
O líder do trio, José Gomes, conhecido por Polícia, é natural da Praia mas vive na cidade do Porto Inglês e foi identificado como sendo traficante e receptor de bens roubados.
Com ele estava um menor de 14 anos, que era tido como o “disfarce” do grupo: caso fossem detidos com a droga imputavam a responsabilidade ao menor que, por lei, não pode ser preso.

Fonte: A Semana

Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.