Cabo Verde recebe prémio de país do ano para o empreendedorismo

Cabo Verde recebeu o prémio `Country of the Year´ e o da categoria `Atividades per capita´ no Congresso Mundial da Semana Global do Empreendedorismo, que decorreu no Rio de Janeiro, no Brasil.

O país foi distinguido devido à promoção do empreendedorismo por alturas da Semana Global do Empreendedorismo em 2012, realizada em parceria com a Agência de Desenvolvimento Empresarial e Inovação.

Os galardões foram recebidos por Jacqueline Carvalho, vice-presidente adjunta da Associação dos Jovens Empresários de Cabo Verde (AJEC).

«A atribuição deste prémio a Cabo Verde surpreendeu a própria Associação uma vez que, a concorrer ao mesmo, estavam gigantes com muito mais anos de estrada na promoção do empreendedorismo, como os EUA e o Brasil», afirmou a AJEC em comunicado, organizadora da Semana Global do Empreendedorismo em Cabo Verde.

A AJEC acrescenta que os prémios são «motivos de orgulho para Cabo Verde e para a Associação, associados, parceiros e patrocinadores».

Fonte: ABola
Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.