Header Ads

test

Carnaval Maiense

O grupo carnavalesco de Calheta “Nôs Encanto” foi o vencedor da edição deste ano que contou com a participação de apenas dois grupos, devido à desistência em cima da hora do Vindos d’Africa da Cidade do Porto Inglês.

Em declarações à Inforpress a presidente do grupo Nôs Encanto, Adelaide Brito afirmou que a vitória foi justa porque trabalharam afincadamente para vencerem o título que sustentam há dois anos consecutivos.

Segundo Adelaide Brito lutaram bastante para conseguirem vencer o concurso deste tento, visto que na ilha há poucos apoios e todo o material usado é adquirido na Cidade da Praia, o que acaba por ser um custo muito elevado que o grupo não consegue suportar sozinho.

“Cada vez mais vamos fazer o nosso melhor para mantermos na frente, embora sambemos que os constrangimentos são vários, mas com boa vontade podemos ultrapassar os obstáculos”, frisou a responsável do grupo Nôs Encanto, citada pela Inforpress.

Por seu lado o responsável do grupo “Dunas de Morrinho”, Daniel Rosa reconhece que a decisão foi justa, embora admite que o tema apresentado pelo seu grupo “aquecimento global” é pertinente e actual, por isso esperavam uma melhor classificação.

O prémio de melhor rainha foi para o grupo Dunas de Morrinho, enquanto o melhor Rei foi para Nôs Encanto de Calheta e melhor grupo espontâneo foi para a Escola Secundária do Maio que utilizou materiais reciclados.

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.