Académico 83 é Campeão

14 anos depois a equipa da cidade do Porto Inglês Académico 83 sagra-se Campeão regional do Maio.

A equipa comandada pelo técnico Fernando Graça liderou o campeonato ate o ultimo jogo, tendo demonstrado uma grade qualidade da equipa em todos os jogos e a justificar a superioridade hoje ao vencer o regional, algo que não acontecia a 14 anos.

A vitoria do Académico 83 nesta tarde de muito vento no estádio municipal do Maio frente a Santana FC por 6 bolas a 1, deitou em terra os sonhos do Barreirense que que acreditava num deslize da Briosa da cidade para subir ao ponto mais alto do pódio. Sendo assim os jogos deste domingo irão ser apenas para cumprir o calendário do regional.
Numa declaração a RCV Fernando Graça afirma ter sido um momento único após 14 anos de jejum e dá nota 100 a todos os seus julgadores.

Parabéns ao Académico 83 e parabéns aos Francis (homem do jogo), avançado do Académico 83 que sacudiu a rede por três vezes no ultimo jogo do regional Maiense.

De pé (Da esquerda para direita): Mano, Francis, Zé di Júlia, Tó Rasta, Didi, Cache e Paulo Semedo (Capitão).
Agachados (Da esquerda para direita): Tatino, Gerson, Litos e Rocha.
Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.