A Draft Express elegeu Edy Walter como o décimo quinto melhor talento internacional


A Draft Express uma das mais conceituadas revistas de analise de talentos a ingressar na NBA elegeu Edy Walter como o 15º melhor talento internacional (excluindo o USA e Canada).



Aos 20 anos já  uma das peças-chave na Herbalife Gran Canaria e na seleção de Cabo Verde (Tubarão Martelo), Edy é um pivô que tem uma grande quantidade de recursos para enfrentar o cesto, os seus 2,20 metro aleada a sua dedicação e a sua evolução nos últimos anos a um ritmo invejado deu-lhe não só um lugar na seleção crioula e na lista dos 15 da Draft Express mas também uma esperança em alcançar o seu maior sonho que de entrar para liga americana de basquetebol (NBA), a maior e a mais competitiva liga de basket do mundo.
Edy #22 


O sonho agora não é apenas do nosso "gigante" mas também o sonho de Cabo verde em querer ver o seu filho brilhando e elevando o pais na NBA mas também um sonho que os Maienses gostariam de ver tornado realidade, sendo Edy até hoje o primeiro e único internacional na nossa seleção a representar a ilha.


Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.