Jogadores pedem recandidatura do presidente Mário Semedo


Mário Semedo, presidente da Federação Caboverdiana de Futebol, está em fim de mandato e pondera não se recandidatar. O cenário assusta os internacionais daquele país africano, que ontem elaboraram um comunicado no qual apelam ao dirigente que não os deixe nesta hora de grande importância.

Para se sentir a preocupação dos atletas, aqui fica o documento, assinado pelo capitão Marco Soares em nome de todos os companheiros, na íntegra;

Todos os Jogadores da Seleção Nacional de Cabo Verde de Futebol Sénior, os “Tubarões Azuis”, perante uma possível não recandidatura do “nosso“ Presidente, Mário Semedo, e tendo em conta:

- A competência, a capacidade, a seriedade e a transparência demonstrada ao longo dos anos;

- Os resultados desportivos da nossa Seleção, obtidos nos últimos anos, fruto de uma organização cada vez melhor e mais condizente com o profissionalismo dos jogadores;

- O trabalho comprovado ao longo desses anos a frente da Federação Cabo-verdiana de Futebol;

- A credibilidade do Presidente Mário Semedo, nos organismos internacionais que regem o Futebol, FIFA, CAF, UEFA;

- O futuro próximo de muitos projetos, desportivos e organizativos, já iniciados,

Gostaríamos de pedir, publicamente, ao nosso amigo e Presidente que reconsidere a sua posição e que se recandidate, para mais um mandato a frente da FCF, garantido, nós, o nosso total apoio nessa caminhada para o desenvolvimento do Futebol de Cabo Verde.



04-04-2013
Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.