Voleibol: Federação forma árbitros de Santiago, Fogo, Maio, Boa Vista e Brava


02 Abril de 2013 



Vinte cinco árbitros da modalidade de voleibol das ilhas de Santiago, Fogo, Maio, Boa Vista e Brava recebem, na Cidade da Praia, formação que se enquadrada no plano de actividades da federação da modalidade. 
O curso é dirigido pelo especialista marroquino, Jouad Berrad, foi concebido para actualizar os conhecimentos dos homens e mulheres do apito e é dirigido essencialmente aos 25 árbitros de voleibol de nível nacional em actividade na região de Sotavento, mais ilha da Boa Vista. 

Trata-se de uma acção de formação similar a uma outra realizada no ano passado na ilha de São Vicente e destinada aos árbitros da região do Barlavento. 

Para além das vertentes teóricas e práticas, os participantes no curso estarão sujeitos a um teste escrito na fase final do mesmo. 

Os dois melhores classificados seguem para o Centro de Formação do Senegal, em Outubro do próximo ano, à conquista da insígnia de árbitro internacional. 
Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.