Tó Tavares é contra a candidatura de Fernando Frederico

O dirigente do PAICV, Tó Tavares, revelou na página social, Facebook, ser contra a candidatura de Fernando Frederico, por entender que o candidato do PAICV não é o ideal para a ilha do Maio, neste momento.

"Há muito que manifestei a minha posição contra a candidatura do Fernando Frederico à Câmara Municipal do Maio por não estar de acordo. Sou um PAICV biológico como todos sabem, mas defendo o Maio em primeiro lugar. Porque entendo que ele, o Frederico não é, do meu ponto de vista, o candidato que actualmente o Maio precisa”, esclarece.

Tó Tavares não descarta, no entanto, a possibilidade em auxiliar o candidato Independente à edilidade maiense, estando de momento a ponderar o seu apoio moral à João Dono, que segundo reitera ser “um candidato independente do universo político do MpD”.

Quem acha que esta tomada de posição é fácil está redondamente enganado”, conclui o “Tambarina” de gema e dirigente do partido Africano da Independência de Cabo Verde, na ilha de Porto Inglês.
 


Os três Candidatos da Autárquicas 2012 - Maio


Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.