Header Ads

test

Grupo Pro-Morro já tem plano de comemoração de março mês do Teatro

O grupo teatral Pro-Morro já tem o seu calendário para as comemorações do Março mês do teatro com actuações em  vários pontos da ilha, garantiu o presidente do grupo, Sansi Silva Moreno à Inforpress.

As actividades, informou Sansi Moreno, começam sábado na localidade de Alcatraz onde o grupo pretende fazer uma actuação, ao que se segue a cidade do Porto Inglês no dia 16 e Calheta a 17.

Segundo a Inforpress, o encerramento das actividades acontece a 30 de Março, afirmou o presidente de Pro-Morro, assegurando que o dia será em grande porque vão contar com a participação do grupo Raiz di Cabo Verde, que virá de Portugal para o efeito.

Quanto a essa parceria com “Raiz di Cabo Verde”, Sansi Moreno explicou que ela surgiu no ano passado aquando da visita do grupo ao Maio no âmbito de uma digressão a Cabo Verde para uma série de espectáculos.

Na opinião do presidente do “Pro-Morro”, conforme avança a Inforpress, a programação em curso vai contribuir para a valorização do teatro local, uma forma de contribuir para o engrandecimento da cultura do Maio.

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.