Odilio Neves disponível para a Presidência da ARFM


O treinador Odílio Neves mostrou-se disponível para candidatar á presidência da Associação Regional de Futebol do Maio. Em declarações á Inforpress, Neves afirmou que está disposto a abraçar este desafio para "evitar o vazio" já que o actual presidente Carlos Tavares colocou o cargo á disposição. Carlos Tavares, que já vai no segundo mandato á frente da ARFM decidiu colocar o cargo á disposição porque entende que "ser este o momento de deixar que outras pessoas venham a dar os seus contributos para o bem do futebol na ilha". Tavares disse que  está a preparar toda a documentação para apresentar aos clubes na assembleia-geral que pretende realizar no fim deste mês ou princípios de Novembro, de modo a que se possa marcar a eleição o "mais breve possível".
Para já, Odilio Neves é o único candidato perfilado para disputar o cargo. Neves tem um longo curriculum com treinador de futebol, tendo já passado pelos principais clubes da ilha: Onze Unidos, Barreirense e Académico 83. Odílio já foi campeão regional da ilha do Maio por diversas vezes, mas o maior título da sua carreira foi o de Campeão Nacional conquistado em 2000 ao comando do CD Onze Unido. Na última época Odilio Neves treinou a equipa do Barreirense tendo ficado na segunda posição do Campeonato Regional e foi ainda finalista vencido da Taça Djarmai.
Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.