Header Ads

test

Salinas Beach Resort


O aldeamento turístico Salinas Beach Resort está a ser implementado na Vila do Porto Inglês, localizada na costa Sul da Ilha do Maio. O projeto também usufrui dos pontos de interesse turístico que a ilha oferece: as salinas, a zona da Calheta, a Praia da Ponta Preta e a própria Cidade do Porto Inglês.

Construído num terreno de 44.518,02 m2 a 100 metros da orla marítima, o empreendimento Salinas Beach Resort é constituído por seis vilas de luxo com piscina, 16 vivendas T3, 18 vivendas T2, 180 apartamentos T2 e um hotel de 54 suites.

Há quem duvide da seu encaixe em harmonia com a natureza, uma vez que apesar de estar a apelas 100 metros do mar e de ter sido construído praticamente por cima de uma grande quantidade de área que pertencia a praia de Beach (baxe) Rotxa tem um outra agravante que é de ser edificado sobre a salina do Porto Inglês, área protegida, paisagem protegida e habitat de centenas de espécies de aves, espécies esses que teram que procurar outros sítios para nidificar, pois só a construção da obra já trouxe agravantes para a vida tranquila dessas espécies a vida que o Resort irá proporcionar aos moradores não promete estar em total harmonia com essa área…



Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.