Header Ads

test

Grupo alemão Pupkulies & Rebecca e Tibau Tavares preparam álbum de fusão de culturas


O grupo alemã Pupkulies & Rebecca encontra-se na ilha do Maio a preparar, juntamente com o músico Tibau Tavares, um projecto de fusão entre o género musical alemão e o cabo-verdiano, que será gravado no próximo ano.

Tibau Tavares, musico e compositor Maiense que ja nos tem presenteado com composições com uma grande carga de historia da nossa ilha, compositor de sucessos como Ponciana e As-Agua cantado pela Lura bem como a Cretxa, Noite de Porto Ingles ou ainda Da Cruz interpretada pela Zizi Vaz prepara agora para dar uma nova roupagem a nossa musica numa fusão com um grupo Alemão. 

2 comentários:

  1. Bom dia
    Não podia ficar indiferente a notícia, uma vez que o nome da Ilha do Maio estará intimamente associado a este compositor (Tibau Tavares) de curriculum merecedor de muitos apreço e admiração.
    Sei que os maienses ficarão orgulhos de mais este feito. Devemos apostar mais na cultura, sendo a música umas das vertentes de eleição.
    Sugestão: Porque não criar uma bolsa de estudo para os interessados, aproveitando a geminação existente com outra câmaras!
    Alexandrino Anes - Xand Titia

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.