Header Ads

test

CAN 2013: Obi Mikel considera que “Cabo Verde pode ser uma ameaça”


Obi Mikel considera que “Cabo Verde pode ser uma ameaça”

Depois de falhar o Campeonato do Mundo de 2010 devido à lesão no joelho, John Obi Mikel diz-se preparado para ajudar a selecção da Nigéria a vencer a Taça das Nações Africanas (CAN) na África do Sul.

O médio do Chelsea admite que as “super águias” são favoritas, mas alerta para outras equipas que podem ter uma palavra a dizer no torneio de selecções mais importante de África, caso de Cabo Verde, por exemplo. "É claro que a Nigéria é favorita. Gana e Costa do Marfim também vão estar na luta pelo título mas equipas como Cabo Verde e Zâmbia podem ser uma grande ameaça. Cabo Verde eliminou os Camarões, tem qualidade e é um adversário que deve ser encarado com seriedade", disse.

Os “Tubarões Azuis” afastaram os Camarões, garantindo o apuramento histórico e vão disputar a fase de grupos com Angola, Marrocos e a anfitriã África do Sul, naquele que é considerado o “grupo da morte”.

Já a Nigéria integra o Grupo C junto com a Zâmbia, a Etiópia e o Burkina Faso: “São equipas com qualidade. Vamos encarar seriamente todos os adversários mas considero a Zâmbia superior por ser a campeã em título”.

Fonte: Abola.pt

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.