Header Ads

test

Fernando Frederico recandidata-se à liderança do PAICV



O deputado Fernando Frederico vai recandidatar-se à liderança do sector do PAICV na ilha do Maio. Derrotado nas eleições autárquicas do passado mês de Julho, Frederico volta a abraçar este desafio com a necessidade de dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido na ilha do Porto Inglês.



“Os motivos que o levam a tomar tal decisão prendem-se aos ganhos políticos conseguidos pelo PAICV no Maio, sob a sua liderança, bem como os desafios que se colocam ao partido e a ilha no actual contexto de profundas mudanças e novas exigências tanto a nível interno como externo”, esclarece a assessoria de imprensa em nota, dizendo ainda que o deputado sentiu a “necessidade de dar continuidade ao trabalho anteriormente iniciado pelos tambarinas na ilha do Maio”.

Crítico a todos os níveis da gestão de Manuel Ribeiro, esta recandidatura de Fernando Frederico poderá ser a rampa de lançamento para uma nova corrida à Câmara Municipal do Maio em 2016. Afinal, Frederico conseguiu no passado mês de Julho o melhor resultado de sempre do partido na ilha do Porto Inglês e garantiu que foi um grande alento para continuar a trabalhar e ter uma lista mais forte em 2016.

A apresentação da candidatura de Fernando Frederico à liderança do PAICV no Maio acontece esta quinta-feira, 13, no seu gabinete no Palácio da Assembleia Nacional, na Praia.

Fonte: Asemana

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.