Header Ads

test

Falta de quórum adia época desportiva


Falta de quórum adia época desportiva no Maio, numa reunião em que estiveram presentes os clubes Académico 83 e Morrerense.

Segundo Emílio Ramos, Vice-presidente da associação cessante, no facebook Ponta Kurral, assistiu-se a mais um episódio do conturbado momento por que passa o futebol maiense. “ Depois de muita insistência e sacrifício, conseguimos perto do final do mês passado, arranjar quórum (4clubes), para apresentarmos o balanço da época passada e convocarmos as eleições para os novos corpos gerentes da Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM), cessado que está o mandato da anterior Equipa”, explica.

Estiveram na reunião, realizado no final da tarde, os novos elementos da lista única que vai ser sufragada nas urnas, e de dois ex-dirigentes máximos da gestão cessante (Carlos Tavares e Emílio Ramos, Presidente e Vice, respectivamente) e elementos da comissão ad hoc criada para dirigir o processo eleitoral.

“ Eis que, para espanto de todos, só apareceram dois clubes: Académico 83 e Morrerense! Incrível! Escandaloso! Falta-me palavras para descrever o status quo do futebol maiense. Pessoalmente, considero uma injúria atroz, uma falta de consideração de todo o tamanho! Estamos a lisonjear os clubes para irem votar, quando já há uma equipa pronta, com um projecto ambicioso, para assumir os destinos do nosso futebol”, sublinha o vice-presidente da associação cessante.

Emílio Ramos considera situação de futebol da Ilha do porto Inglês surreal. “ O estado da desorganização que reina no seio dos clubes maienses, é alarmante! Aonde queremos chegar com essa mentalidade, com esse desleixo?! Perante o cenário assustador que se nos apresenta, o meu sentimento é de apreensão perante o presente e futuro do desporto-rei que se pratica nesta terra, de "gente sem maldade".

Recorde-se que os 11 Unidos foi campeão de Cabo Verde em 2001 e actualmente é detentor da Taça de Cabo Verde, dois títulos máximos do futebol Cabo Verde.

Ponta Kurral - ESR

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.