Header Ads

test

TACV Cancela voos para ilha do Maio


Eis que mais uma vez a ilha do maio filha em segundo plano. A TACV cancelou os voos desta sexta e domingo justificando com a falta de aparelho para efectuar a rota RAI / MMO / RAI (Praia/Maio/Praia).

Com o cancelamento dos voos os eleitos do município do maio correm o risco de não participarem na assembleia das associações nacionais dos municípios a realizar este sábado na cidade da Praia. Os 5 elementos da caravana que iriam representar e defender os direitos dos flagelados da ilha do Porto Inglês, sendo 3 da assembleia e 2 da CMM, provavelmente não vão ter a essa oportunidade na assembleia deste fim-de-semana, ficando assim a ilha sem representação e alguém para (mandar boca).

Na semana passada foi a vez do Primeiro-ministro José Maria Neves ficar em terra devido a um cancelamento de voo que tinha como destino a esquecida ilha do maio.
A esquecida e quase fora do mapa, Djarmai sem a tão espera adaptação do cais para receber o ferry Kriola, sem iluminação no aeroporto para receber voos durante a noite, agora tem que aguentar mais essa falta de respeito e a não desigualdade no que toca aos direitos desse povo em relação as outras ilhas.


Ponta Kurral - Djarmai Online

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.