Header Ads

test

XVII Encontro Nacional de Estudantes Cabo-verdianos em Portugal


Associação Cabo-verdiana de Braga (ACAIB) acabou de divulgar o programa para o XVII Encontro Nacional de Estudantes Cabo-verdianos em Portugal.
O grande evento que vai na sua décima sétima edição este ano será realizada em Braga nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro com muito futsal, gastronomia, musica e principalmente o convívio.  
A abertura do evento, no dia 7, vai ser num dos pavilhões onde com todas as equipas presentes será entoada o hino nacional de Cabo Verde. Depois disso os Tubarões Azuis Pék's, Ivandro Semedo e Ivan Almeida que irão dar ponta-pé de saída nos torneios de futsal masculino e feminino. Os torneios vão ser jogados a tarde e a noite para que todos os jogos da fase de grupos possam ser nesse dia.
A noite haverá uma festa na discoteca Lagar's com a actuação do Djodje.   
O dia 8, logo as 10h30 haverá uma tertúlia com a presença de grandes figuras como um representante do SEF, da Câmara Municipal de Braga e da Embaixada. 
Depois do almoço as equipas que no dia anterior passarem da fase de grupos vão jogar as meias finais e consequentemente a final. Após isso a ACAIB tem planeado um grande sarau cultural com musica, dança e teatro e tencionam no mesmo sarau entregar a taça aos campeões. 
Na noite do dia 8 haverá uma festa convívio que irá ate de manha e para corar o evento os presentes irão visitar o Bom Jesus de Braga no dia 9 de manha.  
Segundo a Associação estes poderiam ter mais apoio e maior facilidade na realização do evento se não tivessem o contratempo de dia 8 ser feriado em Portugal, mas garantem a quem vier a Braga que as condições estão reunidas para um grande evento.
Quem não vai estar presente no vento poderá acompanhar de tudo um pouco no Facebook, Google+ e Twitter.

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.