Header Ads

test

Casa da Juventude e centros juvenis sem ligação à Internet há mais de quatro meses


Cidade do Porto Inglês, 14 de janeiro de 2013 (Ponta Kurral)
Os jovens Maienses estão impossibilitados de aceder à Internet na Casa da Juventude e nos centros juvenis, situação que tem causado descontentamento no seio dessa camada que exige a resolução do problema “o mais urgente possível”.

Segundo o responsável da Casa de Juventude, Carlos Tavares, a situação, que dificulta a vida dos jovens, sobretudo os estudantes que frequentam o espaço, diariamente, para realização de pesquisas, deve-se ao não pagamento de dívidas para com a empresa de telecomunicações, que decidiu cortar a Internet..
De acordo com a mesma fonte, ainda não há uma data prevista para a ligação deste serviço, interrompido há cerca de quatro meses.
No entanto, Carlos Tavares disse ter garantias da Câmara Municipal, entidade responsável pela Casa da Juventude e centros juvenis do Maio, de que as dívidas para com a operadora de telecomunicações serão saldadas “em breve”.
Na ilha do Maio existem além da Casa da Juventude, situada na cidade do Porto Inglês, mais seis centros juvenis, criados e geridos pela autarquia.
Fonte: Inforpress

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.