Header Ads

test

Joana Rosa indignada com redução dos voos da TACV para ilha do Maio


A deputada do MpD para o círculo eleitoral do Maio está preocupada com a redução dos voos da TACV com destino à ilha do Maio. E exige da TACV e do Governo um tratamento igualitário restabelecendo a ligação com a ilha e permitindo que todos quantos queiram deslocar-se à ilha o façam com regularidade e sem qualquer tipo de discriminação.
De acordo com Joana Rosa, numa, altura em que a política deveria ser aumentar o número de voos por forma a incrementar o turismo na Ilha, a TACV resolveu reduziu o número de voos empurrando a ilha do Maio ainda mais para o isolamento a que já se encontrava.

"Numa altura em que se esperava o aumento do número de voos de ligação com a ilha, vem a TACV reduzir o número de voos, votando a ilha ainda mais ao isolamento, o que indubitavelmente afectará o seu processo de desenvolvimento que de per si já é de se lamentar", criticou.

Conforme uma nota enviada esta quarta-feira pela deputada à nossa redacção, a ilha do Maio tem sido a mais sacrificada com a governação de José Maria Neves e acrescenta que não entende a razão pela qual uma ilha com vocação turística como a do Maio, não receber investimentos em sectores estratégicos como o de transportes.

Joana Rosa sublinhou que tem batalhado ao longo dos anos para que o Governo dê mais atenção à ilha mas, nas suas palavras "a ilha continua infelizmente na mesma".

"No que se refere ao sector do turismo, a ilha está numa morte lenta, sem perspectivas de melhoria devido à recusa do Governo em investir no actual Porto do Maio, com a construção de uma rampa para navios de tipo catamaran".

Rosa aponta finalmente que a TACV tem tratado os passageiros de e para a ilha do Maio de forma discriminatória, com horários indesejáveis, cancelamentos sucessivos e atrasos permanentes.

fonte: Expresso das Ilhas 

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.