Header Ads

test

Juíza atropela ciclista, PN nega informações


Cidade de Porto Inglês, 14 de Janeiro de 2013 (Ponta Kurral) 
A juíza Mirta Andrade, do Tribunal da Comarca do Maio, atropelou no sábado, 12, um ciclista na cidade de Porto Inglês. Trata-se de uma fatalidade, mas estranhamente a Polícia Nacional está a esquivar-se de prestar informações sobre este acidente.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 de sábado e, segundo informações apuradas junto de testemunhas na ilha do Maio, o embate foi tão forte que arremessou a vítima - um indivíduo de 50 anos de idade - vários metros.
Já o Chefe da Esquadra limita-se a confirmar que, de facto, aconteceu um acidente, mas que seria preferível falar directamente com a juíza para saber mais pormenores do mesmo.
Perante a insistência deste diário digital em saber os dados recolhidos pela PN, Pedro Varela garante apenas que a vítima admitiu ser responsável pelo acidente porque não tomou os cuidados necessários.
O asemanaonline tentou falar com a juíza Mirta Andrade, mas tal não foi possível porque a magistrada estava ocupada e o seu gabinete não tem telefone, segundo a secretária do Tribunal.

Fonte: Asemana

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.