Mulher morre depois de cair de carrinha de caixa aberta


Mulher morre depois de cair de carrinha de caixa aberta

Cidade do Porto Inglês, 2 de Dezembro de 2013 (Ponta kurral)

Maria Serafina Semedo, moradora da localidade de Pedro Vaz, Maio, morreu na manhã desta quarta-feira, 2 de Janeiro, depois de ter caído de uma carinha de caixa aberta, marca Toyota, modelo Dyna. A Policia Nacional está a apurar as circunstâncias do acidente mas tudo aponta para excesso de velocidade.
Maio: Mulher morre depois de cair de carrinha de caixa aberta

Conforme o comandante da Esquadra do Maio, Pedro Varela, o incidente ocorreu por volta das 7 horas desta manha no percurso Pedro Vaz/ cidade do Porto Inglês.

Já na rampa da zona de Cascabulho, a mulher de 47 anos caiu da viatura que transportava, para além do condutor, mais três ocupantes. A vítima não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.

A Policia Nacional já está a investigar as causas do acidente, mas tudo indica para excesso de velocidade. O condutor da carrinha está detido foi apresentado esta Quarta feira ao Tribunal do Comarca do Maio.

Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.