Header Ads

test

A ilha do Maio vai ganhar uma esquadra nova


A ilha do Maio vai ganhar uma nova esquadra. Segunda a ministra da administração interna Marisa Murais o concurso já foi lança e a parte burocrática também já esta ultrapassada e que no segundo semestre do próximo ano a ilha do maio terá uma nova esquadra, uma vez que o atual estabelecimento encontra a cair aos pedaços, tendo neste momento os tectos apoiadas por prumos, caso insólito e que para alem de colocar em perigo a vida dos presos e dos policias que la trabalham mostra também a pouca atenção que esse edifício recebeu ao longo destes anos, estando hoje a cai aos pedaços. 
Caso para perguntar porque não uma intervenção antes da atual esquadra chegar ao atual estado de degradação, estando nesse momento em perigo a vida dos policiais, dos presos e também dos familiares que visitam os presos.
Das duas uma, ou o estado do edifício não foi reportado a quem de direito para que as obras de reabitação fossem realizadas ou mais uma vez a ilha ficou em ultimo lugar no que toca a respostas do governo deixando chegar a esse estado a nossa esquadra.

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.