Header Ads

test

Lançamento público do concurso para a adjudicação da empresa construtora da rede de esgotos da Calheta


Lançamento público do concurso para a adjudicação da empresa construtora da rede de esgotos da Calheta


A Câmara Municipal do Maio e a Fundação Habitáfrica lançaram no passado dia 12 de Novembro um concurso público para a adjudicação das empreitadas da construção da rede de esgotos da Calheta.


A partir do dia 19 do mês corrente, decorre a venda de processos às empresas interessadas e no dia 22 haverá uma visita ao terreno. Até o dia 7 de Dezembro serão recebidas as propostas concorrentes. Os resultados do concurso serão conhecidos a 14 de Dezembro.


De salientar que a edificação da rede de esgotos da Calheta insere-se dentro do projeto de requalificação urbana e ambiental daquela localidade, em curso desde 2007, e já levou a construção de 78 casas de banho (faltam mais 20), construção do muro de suporte das águas torrenciais, a colocação de plantas e arruamentos em Baxona e Lém-Tavares.
Além da rede, deverá também ser construída uma estação de tratamento de águas residuais destinadas à rega de espaços verdes. 


As obras da rede de esgotos vão arrancar dentro de 3 a 4 meses e são financiadas pela Câmara Municipal do Maio, Governo das Canárias e Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento (AECID).

fonte: CMM

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.