Header Ads

test

Adalberto Silva defende porto moderno para a ilha do Maio com atracagem de Ferryboat


Para o deputado e dirigente ventoinha, só assim será possível desenvolver a ilha na sua principal mais-valia: o Turismo. Uma decisão que o Governo tem vindo a adiar, apesar de constar do Plano de Desenvolvimento Turístico da ilha do Porto Inglês

O deputado nacional, Adalberto Silva, considerou na última segunda-feira, em declarações a este jornal, que a Sociedade de Desenvolvimento Turístico do Maio e da Boa Vista pouco ou nada pode fazer para incrementar o processo de desenvolvimento dessas ilhas.

Aquele parlamentar e dirigente do MpD, considera que quando João Serra, presidente do Conselho de Administração dessa sociedade, ao reconhecer que o desenvolvimento do Maio está adiado é porque ele chega à conclusão que, de facto, as “coisas não estão a andar”.
Adalberto Silva disse que o Pano de Desenvolvimento Turístico do Maio contemplava um aeroporto internacional e um porto moderno, mas até agora o Governo não deu luz verde. “Defendemos um aeroporto internacional para a ilha, mas a prioridade das prioridades seria um porto moderno que permitisse atracagem de ferryboat, e só assim o desenvolvimento turístico podia ser uma realidade.
Quanto à ideia segundo a qual a ilha está abandonada, Adalberto Silva disse considerar ser exagero, porque algo está sendo feito, faltando porém uma maior dinamização do progresso.

fonte: Liberal

Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.