Header Ads

test

Época Desportiva na ilha do Maio parece estar comprometida devido à falta de Equipas




Anualmente participam 7 equipas e até este momento só deram luz verde apenas 3, as outras alegam a falta de organização interna e financeira. 




São vários os motivos que podem comprometer a época desportiva 2012 – 2013 na ilha do Maio, desde logo a fraca adesão das equipas que alegam falta de organização interna e o velho problema financeiro passando pelo problema da realização da Assembleia Geral.

Carlos Tavares avançou no mês passado que não viria a recandidatar à mais um mandato e até o momento não foi possível a realização da sessão pela falta de comparência de representantes das equipas. O actual presidente da Associação, Carlos Tavares disse não ter muita coisa a avançar pois até este momento não se conseguiu realizar a Assembleia Geral.

De realçar que anualmente a Câmara Municipal apoia as equipas com um subsídio no valor de cem mil escudos e este ano ainda as equipas não receberam este montante. Convêm ressalvar ainda neste particular que a Associação está em divida com os árbitros, policias, pessoal de limpeza e de fiscalização, são motivos que podem e de que maneira comprometer seriamente a época desportiva nessa ilha.

fonte: rtc



Sem comentários

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.