A localidade da Calheta do Maio vai receber a rede de esgotos


A localidade da Calheta do Maio vai receber a rede de esgotos, uma iniciativa da Fundação Habitáfrica em parceria com a CMM.
Depois da Localidade do Barreiro chegou a vez da segunda localidade mais populosa da ilha a ser contemplado com a infraestrutura de saneamento, redes de esgotos.

O concurso público já foi lançada e nos próximos dias será entregue as propostas de orçamento, proposta essa que deve ser entregue ate o dia 19 de novembro. A primeira localidade da ilha a beneficiar da rede de esgotos foi a localidade do Barreiro, obra essa implementada pelo Instituto Marques de Vale Flores com o financiamento da EU e custou cerca de 20 mil contos.  

Perguntamos nos agora, será essa uma das estratégias de apetrechamento dessa localidade ruma a sua categoria de “Vila”?

De realçar que a HABITAFRICA está a trabalhar na Ilha de Maio desde 2007 no melhoramento da vivenda e valorização do património, na catalogação do património arquitectónico e ambiental e no apoio na elaboração de normativa urbanística e de proteção do património.

Ponta Kurral.
Share on Google Plus

About Ponta Kurral

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.