Header Ads

test

Afinal bolas vão rolar no Campeonato Maiense e a eleição na ARFM já te data marcada.


ARFM já tem data marcada para as eleições e 4 equipas já confirmaram participação no campeonato que em breve arranca no estádio municipal do Maio.
Dia 1 de dezembro é dia de votação na ARFM

A eleição para constituição de um novo corpo diretivos da Associação Regional de Futebol da ilha do Maio já tem data marcada.
O presidente da ARFM, Carlos Tavares afirmou a bem pouco tempo que o seu cargo estava a disposição após cinco anos a dirigir o futebol na ilha, firmou também que era o momento ideal para pôr o cargo a disposição, após cinco anos a dirigir o futebol na ilha.

"Entramos em 2008 e, em 2010, pelo bom desempenho que tivemos fomos solicitados pelos clubes para continuarmos a dirigir a associação, fizemo-lo e com a insistência dos mesmos, fomos de novo candidatos a mais um mandato em 2011 que já terminou, por isso optamos por não continuar"


Depois de algumas dúvidas sobre a realização do regional deste ano és que é confirmado a época 2012/2013 na ilha do Maio.
Após uma reunião foi criação de uma comissão que ira tomar frente até o dia 1 de dezembro, data das eleições.

Foi também aprovado na última reunião o balancete da época passada, onde não compareceram os representantes das equipas do Beira-Mar, Barreirense e Santana por estar neste momento sem corpo diretivo.

O balanço é positivo, afirma Carlos Tavares ao Ponta Kurral que diz deixar o cargo da presidente daquela associação de cara levantada e com certeza de dever comprido com transparência após esses anos no comando da ARFM.

Ponta Kurral

1 comentário:

  1. com forme imformações doSR. CARLOS HONÓRIO TAVARES 4clubes já comfirmarem tanto são11unidos,Académica,eAcadémico 83enquanto os outos tréz clubes bem como morreirense,santana,ebarreirense.Aguardam há espera de novos diregentes,obrigado CARLOS TAVARES pela sua desponibilidade despensada,durante os5 anos frente dos destinos do futubol maiense que não é nada fácil. os meus comprimentos...

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes.

Esteja a vontade para comentar este artigo mas sem insultar quem quer que seja, pois este não será aprovado.